quinta-feira, 9 de julho de 2009

24 horas de maldade.


 




Vivemos 24hrs pensando em maldade... Percebo isso nas idéias compartilhadas com quem me relaciono, e eu sinto que uma grande parte de mim pensa nisso também, não sei se é pelas situações que passo ou porque no passado, bem próximo, eu tive que sujeitar-me a coisas que meus ouvidos não aceitavam ouvir... E eu, na maioria das vezes ficava calado, pra que não houvesse mais e mais brigas ou desentendimentos. E hoje optei a não ser mais assim e falar mesmo o que sinto e o que se faço. Não quer que seja real? Então foda-se!  Serei real onde for, mas, essa opção que eu fiz, trouxe – me conseqüência! 
 
Sujeitei-me a várias situações, na qual eu ganhei e perdi, joguei e jogaria se fosse necessário outra vez. Agora me questiono, quais foram os resultados alcançados?

Bem! Uns ainda têm raiva de mim e eu deles, estou com parceiros que sinto o mesmo e que expõem aos seus, não me preocupo mais com o que dizem o que citam ou o que propõem na minha chegada, e apesar de achar que melhorei, por outro lado piorei, guardo magoa de muita coisa sinto raiva e sinto vontade de que se pague os erros que foi cometido. Porra! Penso nisso tudo sei que não é assim que se faz ou se pensa, mas fazer o que né! Essas são as conseqüências dos seus atos, as quais lhes cobram posturas destrutíveis pra se mesmo.
.
Olha só man, não digo que é pra você guarda seu ranço se tiver um jeito de extravasar vá e faça, agora o resultado é com você, eu digo pros mais novos que me acompanha, tenham cuidado no que dizem no que falam, não se empolgue com o novo porque ele vai passar! Não vá por impulso vá com sentido e com responsabilidade e faça o que tiver que fazer pra defender os que merecem!
 









Nenhum comentário: