quinta-feira, 9 de abril de 2009

Dimak



O destaque dessa vez fica por conta dos traços do grafiteiro, mc, tatuador e muito mais do nosso talentoso Dimak, que deixa a cidade de Salvador bem mais bonita com seus grafites cheio de cores e vida. Podemos apreciar seus trampos no seu Fotolog ou ainda no seu Flickr.


Confere aí a baixo alguns de seus trabalhos!












Para chegar a essa qualidade, beirando pelo perfeito, são doze anos envolvido com o graffitti. Dimak ainda participa de dois coletivos 071 Crew e da Zona Urbana Crew.




8 comentários:

Fabrício Bezerra disse...

esse cara é bom

Unknown disse...

Show de bola, não curto muito grafite, mas estas ficaram bem legais...

Abraços
Cisco
www.borarir.net

Anônimo disse...

Os grafits ficaram bem feitos.
Gosto de desenhar, não grafiti... sinceramente acho um pouco difícil. As letras às vezes parecem mais códigos.
=)

Suzy disse...

Sem dúvida é uma arte! Embora não seja meu estilo.~~]

Flávio Pinheiro disse...

É uma arte....Embora eu ache que não deveriam ser publicadas nos muros...Mas eu considero o grafiti uma parada muito manera....
Abraços...

Unknown disse...

Não curto muito, mas deu para ver que é sim de qualidade! =]

Parabéns pelo blog.
http://cantodoescritor.blogspot.com/

Anônimo disse...

CARA EU ACHO ESSE TRABALHO LINNDO, PENA QUE A GALERA CONFUNDI E AÍ COMEÇA A PINXAR.
DICA: ESCOLHA UM TEMPLATE MELHOR NO : WWW.BTEMPLATES.COM.BR


http://sensitivereaction.blogspot.com/

Fábio Flora disse...

Dimak é um artista mesmo! Grafites superbacanas! Abraços e sucesso com o blog!